top of page

Somos todos grandes máquinas!


Estou a rever o meu curriculum e a pensar para mim que a vida é feita de experiência. Pesem embora as licenciaturas, as pós graduações e toda a formação académica, é no que fazemos na vida e na prática que crescemos como pessoas e como profissionais, seja de que área for. São as nossas vivências, as nossas experiências, o que fazemos, que nos define. Nesta revisão do curriculum apetece-me escrever que foi na época em que fiz hambúrgueres e batatas fritas que mais aprendi sobre camaradagem e que foi quando lavei pratos para arranjar dinheiro para ir de férias que melhor percebi o valor do trabalho. Claro que é na minha maravilhosa profissão que agora me realizo e que é no encontro com as pessoas que me completo, mas o que seria a vida sem a experimentarmos?


bottom of page