top of page

NASCEU!


Acho que agora sim, desci à terra. Nave estacionada, aqui estou para de coração agradecer a todos os que estiveram comigo no sábado, fisicamente ou em pensamento. Agradeço à minha maravilhosa família, aos amigos de sempre, aos amigos de agora, aos colegas, à minha editora, à minha querida oradora, a melhor das melhores, a todos. Lembro-me de cada um de vocês e guardei-vos a todos no cantinho dos dias felizes. Obrigada, fizeram de sábado um dia especial e de duas horas um momento de amor, amizade, paz e serenidade. Senti-me muito querida e isso não tem preço, a única forma que tenho para pagar é dar-vos a certeza de que estarei sempre por aqui, escrevendo, ouvindo, rindo bem alto para a vida. Uma palavra especial aos meus que já partiram e que, acredito, me ajudaram a serenar a alma num momento com tantas emoções, espero que tenham gostado e que, guiados pela imensa energia boa, não se tenham perdido nas avenidas da cidade grande. Obrigada a TODOS, sem excepção. O meu coração é a vossa casa. <3


bottom of page