top of page

Dias de 2016


Olhando para 2016, vejo-me em muitas emoções e em muitos lugares. Vejo-me com tantos amigos, os de sempre e os que entretanto descobri e que inesperada mas felizmente entraram na minha vida. Olhando para 2016 revejo dias de um trabalho que adoro, os sorrisos das minhas filhas, conversas animadas e muito amor, mesmo quando discutimos as colheres de maionese a mais ao jantar. Vejo dias de sol e outros de uma chuva miudinha que estranhamente me anima, e olho para mim a descer a avenida há poucas semanas com uma felicidade tão nova e tão boa, partilhada com o meu maior companheiro. Vejo-me a voltar aos meus dias de andarilha, desbravando cidades desta europa magnífica e fazendo planos para correr o mundo já amanhã e depois, Ásia, me aguarda. Revejo a família, sempre por perto e sempre amiga, obrigada. Andei cá e lá, uns dias surtando e outros rindo a bandeiras despregadas, até doer a barriga. Cumpri um desejo antigo e na Polónia, do alto da minha humildade chorei para dentro Auschwitz e os pecados dos Homens e cresci como pessoa que não quer o sofrimento para os outros. 2016 foi o ano da antecâmara de um sonho anunciado de publicar um livro. 2016 foi o ano em que consolidei a certeza que sou amiga, honesta, presente e que à minha volta não cabem miseráveis. 2017, cá estou, de braços abertos. Ideal, ideal? Escrevendo, viajando e amando <3


bottom of page